sábado, 2 de junho de 2012

3- OUSE E ARRISQUE-SE.

A pergunta roda: Como Ser Feliz no AMOR?????
Dando sequencia a serie de artigos sobre relacionamento, ai vai o terceiro:

3-     OUSE E ARRISQUE-SE.
Você já sabe do seu VALOR PROPRIO, e sabe como é o parceiro que VOCÊ DESEJA então VÁ A LUTA.  Ouse e arrisque-se
Quando assumirmos progressivamente o comando das nossas ações, (o que queremos,  o que decidimos, o que acreditamos ser melhor para cada momento), não seremos influenciados por regras externas ou por outros tipos de pressão; se equilibramos compreensão e julgamento, reflexão e ação, vamos saber agir respeitando a si mesma e ainda assim lutando para encontrar seu par. 

O que não falta é gente para dar sua opinião, amigos, família, sociedade, constantemente as pessoas questionam ou insistem em que você se comporte de determinada maneira nos relacionamentos. Lembro-me de minha mãe que dizia, no amor quanto mais você abaixa a cabeça mais a bunda aparece.
Somos bombardeados por um monte de comportamentos, regras e expectativas impostas pelos outros e quase todo mundo parece ter uma opinião sobre como você deve se portar. Mas como você vai encontrar uma relação se você for guiar por todas essas influências, você vai acabar perdendo-se.

Einstein, diz: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.
Isso significa tomar atitudes diferentes, adotar novas crenças e mudar seu jeito de ser e agir, os lugares aonde vai, o que veste. Lembre-se se continuar sendo quem é vai continuar conseguindo os relacionamentos que conseguiu até agora. 

Então permita-se ousar e arriscar novas formas de ser e fazer ; teste situações e observe os resultados. Se deu certo prossiga e se der errado, levante a cabeça e recomeçe.Descarte tudo aquilo que já não faz mais sentido, que não foi produtivo, que não contribuiu para os objetivos e vamos ao próximo. 

Telefone, convide, mande flores, olhe, sorria, beije, amasse, pegue na mão, faça declarações, faça..........., faça...................., afinal você já sabe que NADA pode tirar o seu valor.
Lembra. A felicidade vem de dentro de você mesmo e é muito maior do que qualquer coisa que possa acontecer, até porque tudo passa. 

Permita-se sonhar e ir atrás dos seus sonhos.
Arrisque-se a fazer sem medo de errar, pois erros geram aprendizados.
Permita-se fantasiar, imaginar, tirar os pés do chão em seus pensamentos de vez em quando é muito bom.
Arrisque-se sentir com intensidade e discernimento.
Permita-se ter medo, resistir e duvidar, mais não deixe de avançar por isso.
Arrisque-se ser merecedor e se abra a tudo que pode acontecer.
Permita-se ser você, amar e ser amado.
Arrisque-se a fazer o que você quer fazer, pois ninguém mais que você sabe o que é melhor para você.
Permita-se escolher, conquistar, apaixonar, amar. Pois o amor tem tudo a ver com você!
Arrisque-se, pois tudo pode acontecer e essa é uma das magias da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário