terça-feira, 24 de abril de 2012

Você já sentiu que sua vida escapa por entre seus dedos?

Sua vida podia ser melhor do que é?

Porque sua carreira não deslancha, porque tem problemas em casa, ou no trabalho, ou nos relacionamentos. Porque parece tão difícil alcançar a felicidade, o bem estar e a satisfação pessoal e profissional?
Olhando de longe, pode parecer má sorte, uma fase da vida, uma fatalidade, coisa do destino, seja lá o que for. Por dentro, porém, a questão é outra.

As pesquisas mostram que 80% dos indivíduos jamais serão financeiramente livres como gostariam e 80% deles nunca se considerarão de fato felizes.
O motivo é simples. As pessoas, na sua maioria, agem de forma inconsciente. Vivem, trabalham e pensam num plano superficial da vida.
Uma das coisas mais importantes que você deve entender é que não vivemos num único plano da existência.  A nossa vida acontece em pelo menos quatro pontos distintos. Esses quatro pontos são o mundo físico, o mundo mental, o mundo emocional e o mundo espiritual.

O que a maioria das pessoas nunca percebe é que o ambiente físico é apenas uma consequência do que ocorre com os outros três pontos.
Você precisa entender que dinheiro é resultado, trabalho é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado, suas relações são resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.
A falta de dinheiro, amor, sorte, saúde, felicidade é o efeito. Mas onde está a causa? No seu mundo interior.

“Quaisquer que sejam os seus resultados da sua vida abundantes ou escassos, bons ou maus, positivos ou negativos , lembre-se sempre de que o seu mundo exterior é apenas um reflexo do seu mundo interior. Se as coisas não vão bem na sua vida exterior, é porque não estão indo bem na sua vida interior. ” T. Harv Ever.

Isso significa dizer que para mudar a sua vida, VOCÊ precisa mudar.
E para Você mudar precisa conhecer e modificar seu mundo mental e emocional.
Você pode melhorar sua Vida utilizando o COACHING, que é uma metodologia americana, que tem como objetivo principal auxiliar as pessoas a atingir o sucesso, ampliar seu autoconhecimento e aumentar seus resultados na vida pessoal e profissional. O coaching é um processo focado em ações e busca o desenvolvimento dos comportamentos necessários para realizar suas metas com resultados efetivos e duradouros.
Entenda o seguinte: a única maneira de mudar o seu mundo "exterior" é modificar o seu mundo "interior".

Se você pretende ter suas vidas em suas mãos. Se quiser realmente obter os MELHORES resultados a sua vida, sendo mais feliz, com mais saúde, sucesso, vitalidade, amor, sorte e todo que desejar.  Vou dar três dicas para iniciar este processo:
1.     Identifique onde você está atualmente,
2.      Descreva onde você gostaria de estar realmente. Pessoas com objetivos bem formulados tem maiores chances de obter os resultados que desejam.
3.     Priorize o seu destino como seu maior objetivo. Se você já tem um objetivo, não perca tempo realizando tarefas que não te levem até ele. Faça somente as tarefas que podem somar um passo a mais em direção de onde você deseja estar.

Apenas, estas três dicas testadas e aprovadas em minha experiência profissional, já farão diferença em sua vida. Não seguir estas dicas, não irá prejudicar sua vida em nada, pois você continuara a viver suas rotinas diárias sem nenhuma interferência.
No entanto se começar colocando em pratica estas dicas e as demais que vou disponibilizar no blog, tenho plena certeza de que a sua vida encontrará mais satisfação em pouco tempo.
No blog você pode fazer seus comentários, críticas e sugestões. Verifiquem as outras dicas e se vocês têm dicas próprias sobre mudança de atitudes, sempre serão todos bem vindos.

Desejo a todos muito sucesso!!!!!